segunda-feira, 26 de outubro de 2009

É dificil fazer um CupCake ,

Olá, CupCakes.
Primeiro, quero pedir perdão pela demora pra postar.
Tivemos que abrir mão disso aqui por um tempinho por causa de alguns compromissos, mas, enfim, estamos de volta : D – aplausos e gritos histéricos. 'HOHOHO.
Embora eu estivesse 'ausentada' daqui eu passei esse tempo pensando no que eu poderia escrever. Afinal de contas esse seria o primeiro post em meu nome, e queria escrever sobre alguma coisa que não deixasse ninguém com sono ou levasse alguém ao suicídio, - parei.
Nossa, eu pensei em um monte de coisa, serio mesmo. Pensei em falar sobre mim, mas ia soar meio egocêntrico. Pensei em falar sobre meus pais, mas ia ficar parecendo um blog de irmãs adolescentes revoltadas. Até sobre musica eu pensei, mas isso vai ficar pra mais tarde.
Só sei que no final das contas eu já tinha conseguido escrever sobre dois temas. Temas bons, até, mas, como eu disse queria algo legal pra apresentar pra vocês e achei meio sério demais pro nosso 'primeiro contato'.
Desisti dos dois e pensei em falar sobre: 'COMO É DIFICIL ESCREVER NUM BLOG'. Decepcionados ? Pois é, eu também. Mas é o que eu mais sei falar no momento porque a inspiração e criatividade têm passado longe de mim essa semana.
Uma das maiores dificuldades que eu encontrei pra escrever foi como agradar vocês leitores. Como nós estamos começando fica difícil saber o que vocês gostam, o publico que lê – meninos, meninas, meninos E meninas. Porque, vamos lá, imaginem se eu falo aqui somente de pagode – embora eu não curta. O que seria dos rockeiros ?
Tudo bem, o blog é meu e da minha mana, em teoria a gente poderia escrever sobre o que a gente quisesse. Mas são vocês que lêem, é pra vocês que eu escrevo e sao vocês que talvez um dia, possa nos levar ao sucesso ! 'HAHAHA.
Todo esse meu estresse pra escrever alguma coisa legal é só por vocês. Tão vendo como já são importantes pra mim ? \o/
Acho que pra um primeiro post não ta tão ruim, - ou ta ? – mas em breve prometo postar algo decente – ou indecente – pra vocês.
Primeiro Post,
Por Maddie CupCake.

Um comentário:

  1. realmente, não existe formula pra escrever em um blog. PAOSKODKAOKSODKOAKOKDOKAOKSOK' ri muito, muito, muito, ao ler isso. HAHAHA'

    BEIJOO*, CupCake.

    ResponderExcluir