sábado, 10 de outubro de 2009

Seja você mesmo, isso basta.

                         
Olá CupCakes !
Tudo em cima ?
Aqui qem bloga é Mandy CupCake !
Bem , o post de hoje é sobre : Fãngirl’s e Posers !

Então, eu conheci outro dia uma menina da minha escola: a Nessie.  Ela começou a andar comigo e com minhas amigas. Depois de um tempo, eu comentei com ela que era suuuuper fã de Crepúsculo e que amava o Robert Pattinson : )
Ela disse que já tinha ouvido falar, mas não gostava muito.
Eu não tentei mudar a opinião dela, afinal cada um tem um gosto .. e não vou influenciar ninguém com o meu, certo ? .
Passou uma semana quando ela, do nada, virou FANÁTICA por Crepúsculo.
E não parava de falar sobre o Robert !
Eu perguntei: - Voce agora já viu o filme ?
Ela respondeu que sim !
Eu perguntei então , se ela gostava do estilo da Kristen. Ela disse : - Qeeeeeeeem ?
Aí eu : - A Kristen , a qe faz a Bella !
Ela : - Hááá , sim ! Gosto !
Depois disso, eu fiqei meio desconfiada , porqe ela andava me imitando muito.
Eu falava sobre algo do Rob , ela falava também .. e assim foi .
Passou mais uma semana , ela fez amizade com uma outra amiga minha: a Anne - qe gostava de Rock Japonês e não curtia muito Crepúsculo, ela dizia que dava sono .. mas mesmo assim a gente se entendia porqe nenhuma das duas , tentava impor à outra a sua opinião .

O tempo foi passando .. ela parou de andar comigo , e começou a andar com a Anne. Mas eu ainda estava falando com elas. Até que descobri qe a Nessie , começou a fazer o mesmo com a Anne .. imitava ela , e agora ODIAVA Crepúsculo !
Vai entender ?!
Pra tentar entender melhor, eu perguntei pra Nessie porqe ela disse qe odiava Crepúsculo , afinal a menos de uma semana , ela disse qe era fanática !
Ela me disse qe agora Crepúsculo lhe dava sono. Eu lembrei na hora de quando conheci a Anne , ela me disse o mesmo ! E repetia quando eu exagerava nas minhas “fãnzisses” .

E hoje, a Nessie, anda com meninas góticas e odeia banda de Rock Japonês !

Então, CupCakes, eu precisei contar essa historia louca pra mostrar que essa coisa de gostar de uma coisa só porque a alguém gosta é muito ridículo ! Cada um tem que ter suas opiniões formadas .. você deve gostar porque você gosta mesmo, pronto e acabou .. Mudar de opinião pra ser aceito por alguem não ta com nada !

Sejam vocês mesmos sempre, tenho certeza que tem um monte de coisas boa ai dentro : D
Beijos CupCakes,
Mandy ;D

Um comentário:

  1. Nossa tipo assim ..!nO meo dia a dia tem Nessie ateH ñ daH mais, Meoo ameii conhece o blog de vcs ..! maraa .Quero ver mais Mandy ii Maddie

    Beiijos

    By :ReeH

    obs: to no kut de vcs

    CupCake *-*

    ResponderExcluir